Conheça os times do TI5 - Na'Vi, um clássico nunca morre

xaizard | terça-feira, julho 21, 2015


Natus Vincere, a Na'Vi, um nome que emana poder. Imagine um The International sem essa equipe, seira como uma Liga dos Campeões sem Real Madrid, uma Copa do Mundo sem Brasil. É uma equipe clássica, e não é atoa: eles são campeões do TI1, TI2 e vice-campeões do TI3. Um TI  sem Na'Vi eu mesmo nunca vi.

Não é novidade para ninguém que após o TI3, a equipe veio perdendo um pouco de seu prestígio, começando com um decepcionante 8º lugar no Internacional 4, quando todos os fãs acreditavam no potencial que a Na'Vi tem nessa competição. A saída de seu jogador lendário Puppey e o talentoso Kuroky ao mesmo tempo foi sem dúvida um momento de choque, será que a equipe perderia sua identidade?  Sobrou para XBOCT e Dendi provar que não.

O posto de capitão e a dupla de suporte da Na'Vi passou por muitas mudanças desde então: Goblak que não conseguiu liderar a equipe, foi logo substituído por fng, mas é certo que o time não conseguiu mais mostrar consistência.

A equipe só foi conseguindo se acertar aos poucos, mas para isso precisou mexer em sua line up novamente. Começando pela surpreendente chegada de ArtStyle, o jogador que foi um dos principais na conquista do primeiro TI retorna para liderar a equipe. E não parou por aí, Funn1k, que fez uma pequena "retirada" no meio do semestre, também retornou. Mas foi com a entrada do talentoso "SoNNeikO" ex-Power Ranger (entenda como quiser) que o time se completou. 

Com o retorno de um capitão cuja a amizade com a equipe, a capacidade de comandar, o respeito de seus jogadores principais para manter-los jogando juntos, e também uma dupla de suporte com talento e habilidade suficientes para manter a organização de jogo e agressividade. Em apenas dois meses com esse time, em umas eliminatórias, aos trancos e barrancos, a Na'Vi conseguiu triunfar contra toda a oposição e assegurar seu lugar em Seatle.

Estilo de jogo

A Na'Vi sempre foi conhecida por sua agressividade e criatividade. Eles não têm medo de forçar o conflito. Fazem seus oponentes darem o melhor de si para aproveitar melhor as oportunidades. Eles são muito bons nesse estilo de jogo e agradam uma legião de fãs, é o equivalente "futebol arte" do Dota 2. Essas características da Na'Vi fazem seus drafts saírem do comum, como XBOCT jogando com improváveis carregadores Pugna e Centaur Warruner.

Na linha do meio ainda temos aquele quem eu considero o "pelé do dota," Dendi ainda continua trazendo fortes heróis para sua função, como Queen of Pain, Puck, Leshrac e Shadow Fiend. Heróis que se beneficiaram com o patch 6.84, e com isso Dendi traz um começo de jogo (early game) com um dano massivo para manter a agressividade e capacidade de farmar.

Na offline, Funn1k traz heróis que fazem a porrada comer, fazendo deles um inferno para seus oponentes. Ele prefere heróis como Sand King, Earthshaker, Spirit Breaker e Beastmaster. Ocasionalmente quando ele pega Clinkz, já sabemos, ele será o protagonista do time nesta partida. Com toda essa agressividade sobra para os suportes manter os outros jogadores vivos pegando heróis como Dazzle, Shadow Demon, Winter Wyvern e Earthshaker.

É com a inconsistência consistente de XBOCT, a grande estrela Dendi e o capitão campeão do TI1, ArtStyle que a Na'Vi promete fazer o The International 5 pegar fogo.

Da esquerda para a direita: XBOCT, Dendi, Funn1k, SoNNeikO, ArtStyle
Fonte de Informaçõe: Sn0_ManLiquipedia Na'Vi

COMPARTILHE:

TAGS
, , , , , , , ,

0 comentários