TI5 Resumo: ViciGaming vs Natus Vincere na LB Round 1

Unknown | terça-feira, agosto 04, 2015


Dois campeões deram adeus ao The International 5 hoje no primeiro round da Chave Inferior. A Na'Vi, bi-campeã do torneio enfrentou a ViciGaming, enquanto a Newbee, campeã atual, pegou a considerada fraca MVP Phoenix.

Nesse primeiro round, os times disputaram uma partida única para decidir se avançarão ou darão adeus mais cedo ao TI5.

O começo do jogo não foi muito positivo para a Na'Vi, principalmente pelo First Blood que eles tomaram. Embora eles conseguissem uma vantagem na linha do meio e de baixo, eles cometeram um grande erro deixando a Luna da VG farmando livremente.

Assim que Dendi conseguiu um Eul's Scepter, as emboscadas com Relocate do Io começaram e só pararam quando a Luna (Hao) conseguiu uma Black King Bar. Nos minutos seguintes a ViciGaming dominou o jogo, já que o Anti-Mage do XBOCT não estava pronto para teamfights ainda.

A Na'Vi entrou em um modo defensivo, XBOCT e Funn1k de Tuskar se movimentaram para ganhar ouro. Dendi passava o maior tempo do jogo escondido entre as árvores na linha de baixo, esperando alguma oportunidade de matar o Shadow Fiend ou a Luna inimiga. As lutas nessa linha proporcionaram uma das melhores jogadas de SoNNeikO no TI5, digna de Top Play, o jogador fez uso excelente do Relocate do Io, tanto para salvar seus companheiros duas vezes quanto para dar a visão necessária para Tusk iniciar uma teamfight na hora certa.

No final todos os heróis principais estavam praticamente com suas build fechadas, logo o jogo foi decidido em uma teamfight aos 52 minutos onde todos os jogadores de ambos os times usaram seu buyback, mas prevaleceu a ViciGaming com maior número de heróis vivos no fim. Nessa teamfight o Rubick (fy) se destacou ao copiar os feitiços cruciais do Dazzle (Artstyle), como o ultimate e a cova rasa, usada de forma decisiva para o time.

O choro é livre

COMPARTILHE:

TAGS
, , , , ,

0 comentários