TI5 Resumo: Team Empire vs LGD na UB Round 1
A série de jogos que abriu o TI5 mostrou porquê o torneio é o maior do mundo de MOBAs. A LGD, líder do grupo A, sofreu a pressão do Team Empire, mas conseguiu vencer em três partidas de alto nível competitivo.
O primeiro jogo começou acirrado desde o primeiro Ban, ambos os times não pensaram duas vezes antes de banir Leshrac, Gyrocopter e em seguida escolher Queen of Pain e Tusk, começos que serão bem comuns nesse torneio. A LGD venceu o primeiro jogo com seu Phantom Lancer.
O segundo jogo também foi competitivo até o Late Game, quando Silent terminou de farmar com seu Anti-mage e se tornou implacável e praticamente imortal. Embora a LGD tentasse alguma resistência, só sobrou correr para a fonte.
Podemos dizer que o terceiro jogo também foi decidido desde as escolhas e as contra-escolhas. Ao ver o Anti-mage sendo banido, o Team Empire optou por um Phantom Lancer, mas para tentar “anular” este herói desde o começo do jogo, a LGD decidiu por Gyrocopter (que não seria suficiente) e completou com o Ember Spirit.
A meta da LGD era clara: fazer o Ember Spirit vencer a linha do meio com folga, e isso foi feito graças as boas rotações de xiao8 (Bounty Hunter), que garantiu muitas mortes a favor de seu time (Clockwerk, Rubick e Tusk estavam sempre ganhando ouro nessas mortes), tanto na selva inimiga, quanto na linha do meio.
Com isso o placar durou muito tempo em 26-3 para a LGD, a partir dos 25 minutos, o time tentou buscar alguma brecha do Team Empire, como ela não ocorreu, o jeito foi avançar a linha de baixo e resolver o jogo em uma team fight aos 48 minutos. O Team Empire perdeu e seu Magnus sequer usou seu ultimate em uma team fight.
Resultado : LGD 2 x 1 Team Empire
Jogo 1 |
Jogo 2 |
Jogo 3 |
COMPARTILHE:
TAGS
destaque,
Dota 2,
Games,
lgd,
moba,
team empire,
the international,
ti5
0 comentários