Review: Os Fabulosos Vingadores 001
O grupo que une mutantes e vingadores está de volta com uma nova formação. Depois dos eventos na saga Eixo, a equipe terá que lidar com certas consequências.
A descoberta que Magneto não é pai dos gêmeos Maximoff é o principal plot dessa edição.
Ainda com as consequências do Eixo, temos um integrante inusitado no time, o Dentes de Sabre que teve sua personalidade revertida por um feitiço da Feiticeira Escarlate. Agora ele está manso como um gatinho e fazendo o papel que o finado Wolverine fazia na equipe dos Vingadores.
Os outros dois novatos são Doutor Vodu, o mestre das artes místicas, excelente na habilidade teleportador e o androide Visão, que nesta edição está liderando a equipe mais que o Capitão América (ex-Falcão).
Muitos plots vão girar em torno da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio. Wanda tem muito potencial para causar problema, ainda mais ao lado do irmão. A relação de ódio entre a Vampira e a Feiticeira deve ser abordada mais para frente, vamos ver se as duas já encerraram esse assunto. A outra relação é entre Visão e sua ex-esposa Feiticeira Escarlate (novamente), o mesmo foi morto por ela na saga A Queda, nessa edição vimos que isso será muito aproveitado pelo roteirista ao longo da série.
Já que falei do roteiro...Essa edição teve uma boa estrutura narrativa, foi dividida em partes iguais onde cada personagem teve seu momento, ficou muito interessante, agora tenho curiosidade no que vai acontecer na próxima revista. O bom humor nas cenas iniciais também foi marcante, principalmente por se tratar de Mercúrio, o cara mais chato da história da Marvel.
Os desenhos estão impecáveis, o artista Daniel Acuña mandou muito bem em todos os cenários por onde a narrativa passou com desenhos bem detalhados. As expressões faciais são muito boas também, bem feitas não só nos personagens da equipe, mas em elefantes e tigres humanoides.
COMPARTILHE:
TAGS
capitão américa,
daniel acuña,
doutor vodu,
falcão,
feiticeira escarlate,
marvel comics,
mercúrio,
Opinião,
os fabulosos vingadores,
Quadrinhos/Opinião,
review,
rick remender,
vampira,
visão
0 comentários